Descrição
Para detecção de temperatura, nada supera um RTD Platinum. Detectores de temperatura de resistência (RTDs) são sensores de temperatura que contêm resistores que alteram o valor da resistência conforme a temperatura muda, basicamente um tipo de termistor. Neste sensor, o resistor é na verdade uma pequena tira de platina com uma resistência de 100 ohms a 0 °C, daí o nome PT100. Em comparação com a maioria dos termistores NTC/PTC, o tipo PT de RTD é muito mais estável e preciso (mas também mais caro) os PT100 são usados há muitos anos para medir a temperatura em processos laboratoriais e industriais e desenvolveram uma reputação de precisão (melhor que os termopares), repetibilidade e estabilidade.
No entanto, para obter essa precisão e precisão do seu RTD PT100, você deve usar um amplificador projetado para ler a baixa resistência. Melhor ainda, tenha um amplificador que possa ajustar automaticamente e compensar a resistência dos fios de conexão. Se você está procurando um ótimo sensor RTD, hoje é seu dia de sorte porque temos um adorável amplificador de sensor RTD com o breakout MAX31865 para uso com qualquer 2, 3 ou 4 fios PT100 RTD!
Nós carregamos vários amplificadores de termopar MAXIM e eles são ótimos-mas os termopares não têm a melhor precisão ou precisão, para quando as leituras devem ser tão boas quanto possível. O MAX31865 lida com todas as suas necessidades de RTD e pode até compensar RTDs de 3 ou 4 fios para melhor precisão. Conecte-se a ele com qualquer microcontrolador sobre SPI e leia a relação de resistência do ADC interno. Colocamos um resistor de 430O 0,1% como resistor de referência na fuga. Nós temos algum código do exemplo que calculará a temperatura baseada na resistência para você.
Nós até fizemos o breakout 5V compatível, com um regulador 3.3V e mudança de nível, para que você possa usá-lo com qualquer para Para Ard uino ou microcontrolador.
Cada pedido vem com uma placa montada do amplificador RTD. Também vem com dois blocos de terminais de 2 pinos (para conexão ao sensor RTD) e cabeçalho de pino (para conectar a qualquer breadboard ou perfboard). Um RTD PT100 necessário não está incluído! (Mas nós os armazenamos na loja). Alguma solda é necessária para soldar os cabeçalhos e blocos de terminais para a fuga, mas é uma tarefa fácil com ferramentas de solda.
Características e benefícios
1. Support 100O à resistência RTD da platina 1kO (0 °C) (PT100 a PT1000); (O resistor do módulo usa 430R)
2. Compatível com conexões de sensor de 2 fios, 3 fios e 4 fios;
3. SPI interface compatível;
Resolução ADC de 4,15 bits com resolução de temperatura nominal de 0,03125 °C (variável com não linearidade RTD);
5. A precisão total é mantida em 0.5 ° C (0,05% da escala completa) sob as condições de trabalho inteiras;
6 entrada VREF totalmente diferencial;
Tempo 7. Conversion: 21ms (máximo);
8. Detecção integrada de falhas para aumentar a estabilidade do sistema: (circuito aberto RTD, curto-circuito RTD para tensão fora do alcance ou curto-circuito de componentes RTD).
2. Temperatura Módulo Amplificador Sensor Termopar para Arduino
3. Cheap Circuitos Integrados
4. Circuitos Integrados
5. Temperatura Módulo Amplificador Sensor Termopar para Arduino
6. Cheap Circuitos Integrados
7. Circuitos Integrados
Não existe nenhuma avaliação ainda.