Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Proteção ao comprador

Proteção para o consumidor que o portal de venda dos produtos que indicamos oferece

 

O que  é a proteção  para o consumidor (Buyer Protection)?

Buyer Protection é um conjunto de garantias prestadas pelo portal de venda de produto que permite que os compradores possam começar a comprar com confiança no nosso site.

Você está protegido quando:

  • O item que você requisitou não chegar dentro do prazo prometido pelo vendedor.
  • O item que você recebeu não foi descrito corretamente.
  • O item que você recebeu que foi assegurado para ser original era falso.

Quem pode aderir ao programa de proteção?

  • Somente os compradores que adquiriram itens no Portal de venda dos produtos com o programa de proteção são coberto com o programa de proteção do comprador.
  • Qualquer pagamento feito diretamente para um vendedor fora do portal não será coberto pela garantia .
  • Se o vendedor lhe pedir para fazer um pagamento direto para eles (por exemplo, via PayPal ou transferência bancária), comunique-nos imediatamente e não o faça.

Alguns principais Pagamentos aceitos

  • Visa
  • MasterCard
  • QIWI
  • Western Union
  • Transferência bancária
  • Boleto Bancário
  • Você também pode pagar com determinados cartões de débito, incluindo:Maestro

Os casos a seguir não são cobertos pela proteção do comprador:

  • Cobranças fraudulentas para um cartão de crédito.Se você notar qualquer custo para sua conta que você não autorizou, denunciá-lo para a sua empresa de cartão de crédito.
  • Ordens ou pagamentos efetuados fora do portal de venda de produtos.
  • Alegações de que um item não foi entregue quando os registros da companhia de navegação mostrar ao contrário
  • Alegações de que um item não é como descrito, quando o vendedor pode provar que é.
  • Os itens que foram entregues e estão como descrito, mas o comprador não quer mais. No entanto, se o vendedor ofereceu a garantia “Returns Extra”, você ainda vai ser protegido.

Eu não estou satisfeito com o produto. O que posso fazer?

Se você não estiver satisfeito com o produto que você recebeu, você pode abrir uma disputa antes da ordem está fechado.você pode seguir os passos abaixo para abrir disputa:

  1. Acesse a seção “Meus pedidos” da sua conta do portal
  2. Localize a ordem relevante
  3. Clique no botão Abrir Disputa
  4. Envie seu pedido de reembolso

Informamos para abrir uma disputa no portal de venda, antes do prazo, ou a ordem será concluída com o seu pagamento está sendo liberado para o fornecedor.

Também, Você pode ter uma comunicação aberta com o seu fornecedor e chegar a acordo sobre uma solução restituição mútua. Para entrar em contato com o fornecedor, você pode ir para a página de detalhes do produto ou loja e clicar em contato agora para enviar uma mensagem. Você também pode clicar em Chat Agora! para conversar em tempo real com os fornecedores que estão on-line utilizando o nosso mensageiro instantâneo, TradeManager.

 

 

Eletrônica e Acessórios
Logo
Shopping cart