Canal Único Magnético do Detector do Laço de Pd132 para o Acesso Indutivo do Veículo do Tráfego da Porta da Barreira do Abridor Automático Equipamentos de estacionamento
Original price was: R$ 185,69.R$ 167,12Current price is: R$ 167,12.
DÚVIDAS?
Envie um email para:
Equipamentos de estacionamento
Vídeo de Demonstração do Produto
Opção de Compra e tempo de entrega
Informações Técnicas do Produto
Características | Especificações |
---|---|
Nome da Marca | KIN Join |
Origem | CN (origem) |
Número do Modelo | Loop Detector |
Security Mode | Fail Safe With Signal |
Direction | None |
Supply Voltage | Ac110v 220v DC 12V 24V |
Power Consumption | 4.5va |
Frequency Range | 20 KHZ TO 170 KHZ |
Reaction Time | 10m/s |
Sensitivity | Adjustable |
Vehicle Detector | Vehicle Accessories |
Loop Sensor | Inductive Loop |
Uso magnético do único canal do detector do laço do veículo do detector do laço da porta de kinjoin para a porta deslizante do balanço da barreira
Nota:
Deixe uma mensagem para nós, se você precisar de dc12v/dc24v/ac110v, nenhuma mensagem enviar ac220v
Instalar o Detector
O detector deve ser instalado em um local conveniente à prova de intempéries o mais próximo possível do laço. O local de instalação deve optar por ficar longe da fonte de calor, ele em torno de outros dispositivos deve manter uma distância de pelo menos 10mm (não deve fixar se agarrar ao gabinete). Uma configuração correta do laço e a instalação do detector assegurarão um sistema indutivo bem sucedido da detecção do laço. Loop de vários parâmetros importantes incluem: figura de loop, tamanho e voltas, instalar métodos (detalhes como “guia de instalação de loop”).
Dados técnicos
Tensão de alimentação: 230v ac, 115v ac, 24v dc/ac, 12v dc/ac (veja a etiqueta no detector)
Tolerância de tensão ac: + 10% / -15%
Tolerância de tensão dc: ± 15%
Consumo de energia: 4.5VA
Relés de saída: 240v/5a
Temperatura de funcionamento: -20 °c a + 65 °c
Temperatura de armazenamento: -40 °c a + 85 °c
Faixa de freqüência: 20 khz a 170 khz
Tempo de reação: 10ms
Tempo de espera do sinal: ilimitado/limitado quando o laço é coberto permanentemente 10 minutos
Sensibilidade: ajustável em 4 incrementos
Indutância do laço: laço total mais fiação da conexão: 50h h a 10001000h. Ideal é 100μH para 300μH
Fiação da conexão do laço: comprimento máximo 20 medidores, torcido pelo menos 20 vezes por metro
Tamanho da caixa: 78x40x108mm (l x w x h)
Diagrama de fiação
1. de Pd-132 para o Acesso Indutivo do – Frequency Range : 20 Khz to 170 Khz
Operação e Indicação
Enquanto o detector está sintonizando, o led de canal verde e led de energia vermelha será ligado. Ele permanece cerca de 2 segundos, em seguida, o led verde desligar. Se uma falha do laço existir o diodo emissor de luz do canal virá e pisca indicando uma falha. Se a falha é auto-cura o detector continuará a operar. o led de canal verde também brilhará sempre que um veículo é detectado passando sobre o laço indutivo. O led de energia vermelha na parte superior da unidade permanecerá ligado para indicar que a unidade está ligada.
Freqüência
Para eliminar a interferência de dois loops de fio vizinhos ou detectores de loop, a frequência pode ser alterada.
Sensibilidade
A sensibilidade do detector permite que o detector seja seletivo quanto à mudança de indutância necessária para produzir uma saída. Há quatro seleções da sensibilidade e são ajustadas como segue pelo interruptor dip3 e dip4.
Impulso automático de Sensibilidade
O impulso automático da sensibilidade é selecionado pelo interruptor dip5 na parte dianteira do cerco e é ajustado da seguinte forma: desativado, ativado. O impulso automático da sensibilidade faz com que a sensibilidade seja aumentada a um máximo na detecção no veículo, e mantida a este nível durante a presença do veículo sobre o laço. Quando o veículo sai do loop e a detecção é perdida a sensibilidade reverte para o nível pré-selecionado.
2. High Quality Segurança e Proteção – Power Consumption : 4.5va
Filtro
Para eliminar a interferência do ambiente ruim, o modo de filtro é ativado definindo o interruptor dip6 para site no local. Neste modo, o tempo de reação do detector é atrasado, e a sensibilidade é reduzida. Normalmente, o modo do filtro é desativado ajustando o interruptor dip6 para o site off fora.. Attenatenção if se o detector não está funcionando normalmente, você deve verificar o loop e fiação em primeiro lugar, e depois alterar a frequência ou a sensibilidade. Finalmente, tente configurá-lo para o modo de filtro.
Saída de Relé
Se dip7 é site fora site local, quando um veículo é detectado passando sobre o laço indutivo, o relay1 e relay2 são energizados; quando o veículo é detectado deixando o loop, o relay1 e relay2 são de-energized.If dip7 é site no site local, quando um veículo é detectado passando sobre o laço, O relay2 é energizado; quando o veículo é detectado deixando o laço, relay2 é desenergizado, e atraso 500 ms, o relay1 é energizado para 500 ms.
Tempo presença
O tempo de presença pode ser definido como presença permanente ou presença limitada. No modo permanente da presença o detector compensará continuamente todas as mudanças ambientais enquanto há um veículo presente sobre o laço, o modo da presença é ajustado com o interruptor dip8 e é configurado da seguinte forma: presença limitada (10 minutos), em: presença permanente
Reset Switch
O detector sintoniza automaticamente o laço indutivo conectado a ele quando a energia é aplicada, seja na instalação inicial ou após qualquer ruptura na fonte de alimentação. Deve ser necessário reajustar o detector, como pode ser necessário depois de mudar qualquer um dos interruptores ou depois de mover o detector de uma instalação para outra, a operação momentânea do interruptor de reset iniciará o ciclo de ajuste automático.
3. Segurança e Proteção – Supply Voltage : Ac110v 220v dc 12v 24v
Grupo específico a tabela abaixo. Em corridas de teste, primeira sensibilidade nas barracas inferiores, a detecção real do veículo de teste se nenhuma resposta deve ser uma sensibilidade aumentada para parar, repetida várias vezes até que o carro apreendeu a estabilidade para o trabalho normal.
Diagrama de fiação:
4. Veículo do Tráfego da Porta da Barreira do Abridor Automático – Direction : None
Uso e operacional
Na potência o laço do veículo será correção automática. Ele vai durar 1 segundo, quando a correção, na tela 2 led mostra não deixar o carro no loop quando ele correção. Se for bem sucedido, a tela check verificar led led desligar., A tela “verificar” led ligar e o relé irá ação quando o carro através. Se falha verificar loop, o led piscando em 1hz.
5. Canal Único Magnético do Detector do Laço – Security Mode : Fail Safe With Signal
6. Cheap Equipamentos de Estacionamento – Número do Modelo : Loop Detector
7. Equipamentos de Estacionamento – Origem : cn Origem
8. de Pd-132 para o Acesso Indutivo do – Nome da Marca : Kin Join
9. High Quality Segurança e Proteção – Loop Sensor : Inductive Loop
Avaliações de Usuários
Seja o primeiro a avaliar “Canal Único Magnético do Detector do Laço de Pd132 para o Acesso Indutivo do Veículo do Tráfego da Porta da Barreira do Abridor Automático Equipamentos de estacionamento”
Original price was: R$ 185,69.R$ 167,12Current price is: R$ 167,12.
Não existe nenhuma avaliação ainda.