Detector de Barreira de Obstáculo para Veículos Canal Duplo Indução Sensor por Radar para Estacionamento Abridor de Barreira 220v Equipamentos de estacionamento
R$ 213,32
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Informações Técnicas do Produto
Características | Especificações |
---|---|
Origem | CN (origem) |
Número do Modelo | Pd232 |
Direction | None |
Security Mode | Fail Secure |
Supply Voltage | Ac110v 220v DC 12V 24V |
Power Consumption | 4.5va |
Frequency Range | 20 KHZ TO 170 KHZ |
Reaction Time | 10m/s |
Sensitivity | Adjustable |
Dimension | 78x40x108 MM |
Observação:
Deixe-nos uma mensagem, você precisa dc12v dc24v ac220v, o padrão é ac220v
Instalação
O detector deve ser instalado em um local conveniente à prova de intempéries o mais próximo possível do laço. O local de instalação deve optar por ficar longe da fonte de calor, ao redor de outros dispositivos deve manter uma distância de pelo menos 10mm (não deve fixar o gabinete). Uma configuração de loop correta e instalação de detector garantirão um sistema de detecção de loop indutivo bem-sucedido. O loop de vários parâmetros importantes inclui: figura de loop, tamanho e voltas, métodos de instalação (detalhes como “guia de instalação de loop”).
Parâmetros:
Tensão de alimentação: 230v ac, 115v ac, 24v dc/ac, 12v dc/ac (veja a etiqueta no detector)
Tolerância de tensão ac: 10% / -15%
Tolerância de tensão dc: ± 15%
Consumo de energia: 4.5va
Relés de saída: 240v/5a
Temperatura operacional: -20 ° c a 65 ° c
Temperatura de armazenamento: -40 ° c a 85 ° c
Faixa de frequência: 20 khz a 170 khz
Tempo de reação: 10ms
Tempo de espera do sinal: ilimitado/limitado quando o laço é coberto permanentemente 10 minutos
Sensibilidade: ajustável em 4 incrementos
Indutância de loop: fiação de conexão total loop plus: 50μh a 1000μh.
Ideal é 100μh a 300μh
Fiação de conexão de loop: comprimento máximo 20 metros, torcida pelo menos 20 vezes por metro
Tamanho da caixa: 78x40x108mm (c x l x a)
Diagrama de fiação
1. Detector de Barreira de Obstáculo para Veículos – Security Mode : Fail Secure
Operação e indicação
Enquanto o detector está sintonizando, o led de canal verde e o led de energia vermelha serão ligados. Permanece cerca de 2 segundos e o led verde desliga. Se houver uma falha de loop, o led de canal acenderá e piscará indicando uma falha. Se a falha estiver se recuperando, o detector continuará a operar. o led de canal verde também brilhará sempre que um veículo for detectado passando por cima do laço indutivo. O led de energia vermelha na parte superior da unidade permanecerá ligado para indicar que a unidade está ligada.
Frequência
Para eliminar a interferência de duas presilhas de fio vizinhas ou detectores de loop, a frequência pode ser alterada.
Sensibilidade
A sensibilidade do detector permite que o detector seja seletivo quanto à mudança de indutância necessária para produzir uma saída. Existem quatro seleções de sensibilidade e são definidas da seguinte forma pelos interruptores dip3 e dip4.
Aumento de sensibilidade automático
O aumento de sensibilidade automático é selecionado pelo interruptor dip5 na frente do gabinete e é definido da seguinte forma: desligado, ativado. O aumento de sensibilidade automático faz com que a sensibilidade seja aumentada ao máximo na detecção no veículo e mantida a este nível durante a presença do veículo sobre o laço. Quando o veículo parte do laço e a detecção se perde, a sensibilidade reverte para o nível pré-selecionado.
2. Cheap Equipamentos de Estacionamento – Direction : None
Filtro
Para eliminar a interferência do ambiente ruim, o modo de filtro é ativado definindo o interruptor dip6 para o local “on”. Neste modo, o tempo de reação do detector é atrasado e a sensibilidade é reduzida. Normalmente, o modo de filtro é desativado definindo o interruptor dip6 para o local “desligado”. Atenção se o detector não estiver funcionando normalmente, você deve verificar o laço e a fiação em primeiro lugar e, em seguida, alterar a frequência ou a sensibilidade. Finalmente, tente configurá-lo para o modo de filtro.
Relé de saída
Se o dip7 estiver “desligado” no local, quando um veículo é detectado passando por cima do laço indutivo, o rely1 e rely2 são energizados; quando o veículo é detectado, o rely1 e rely2 são osmo 7 está “on” no local, quando um veículo é detectado passando por cima do laço, O rely2 é energizado; quando o veículo é detectado com partida do loop, o rely2 é desenergizado e retarda 500 ms, o rely1 é energizado por 500 ms.
Tempo de presença
O tempo de presença pode ser definido para presença permanente ou para presença limitada. No modo de presença permanente, o detector compensar continuamente todas as mudanças ambientais, enquanto há um veículo presente sobre o laço, o modo de presença é definido com o interruptor dip8 e é configurado da seguinte forma: desligado: presença limitada (10 minutos), em: presença permanente
Interruptor de reset
O detector sintoniza automaticamente o laço indutivo conectado a ele quando a energia é aplicada, seja na instalação inicial ou após qualquer quebra na fonte de alimentação. Se for necessário reajustar o detector, como pode ser necessário após trocar qualquer um dos interruptores ou depois de mover o detector de uma instalação para outra, a operação momentânea do interruptor de reset iniciará o ciclo de afinação automática.
3. Equipamentos de Estacionamento – Número do Modelo : Pd232
4. Canal Duplo Indução Sensor por Radar para – Origem : cn Origem
5. High Quality Segurança e Proteção – Dimension : 78x40x108 mm
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