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Driver de Motor Cheio de Pwm w de Alta Frete Grátis 36 v 450 Potência dc Placa Módulo é Inversa Freio Pode Ser 12 – 24

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Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Modelo Número .
Cutomizado SIM
Test4 2
Test1 2

Primeiro cliente é o nosso objetivo, sinceramente bem-vindos novos e antigos clientes carta, nós estamos prontos para atendê-lo! a Nossa vantagem é a seguinte: um boa reputação, bom preço, boa qualidade fornecimento Directo de inventário, entrega rápida.

omódulo do drivercaracterísticas:

pequenotamanho,apenas 6.6 cm* 3.8 cm1 cm de espessurapastabemapós o resfriamento doaltura total é de2.8 cm

apoio10-36 V faixa de tensão,proteção de subtensãoindependente da fonte de alimentaçãoaté 50 V

carga máxima contínua20A de corrente(com boaradiador simples),curtotempo de picoatual de 110A

trêslinhacontrole de velocidade,inversão positivae freio

apoiocompletoPWM,pode ser usado diretamentecontrole de botãoreversão,PWMfaixa de 0% ~ 100.0%

ele podediretamentee controle do PLCe 3.3 V5 Vmicrocontrolador porta IOcomBi

o embutidonível de interfacea função de buffer,não há necessidade de se preocupar como danode SCM IO

âmbito: grandecarro,robô,várias controle

1. w de Alta Potência dc Placa Driver – Test1 : 2

FRETE GRÁTIS 12 24 36 V 450

os parâmetros deo acionamento do motormódulo:

propriedades: Hpontemódulotemalta potência do motor DCbrushless DCmódulo de condução do motorpara3-36 V

âmbito de aplicação:de alta potência DCacionamento do motor.uma tensão de entrada de largura(11-36 V)exigências da ocasião.comocomde entrada de altatensãotal como 60 Vplaca do driveentre em contato com o proprietário.

a tensão de condução:11-36 V DC tensãoentradaDC.(entrada disableAC)

corrente de saída:nominal contínuasaída de 24 V15A360 W abaixo domáximo 36 V15A450 Wsemradiador

potência de saída:resfriamento naturalavaliado450 W fonte de alimentaçãopara 36 Vmedido em 15A

temperatura de trabalho:classe industrial(-40GRAUS a + 85DEG C)carregado comtemperatura: 45 ° C

omódulo do drivercaracterísticas:

(1)importadomotorista ponte completachip +low passresistência 110ANMOS drivepipe,fácil de conseguirfreio do motor,invertendo.

(2)o chipfreqüência de operação até 1 MHZ,solução muito boaMC33886e VNH3SP30de modo que oruído elétricoe o aquecimentoproblemas,ao mesmo tempocapacidade de conduçãoter sido melhorado obviamente,velocidade de resposta rápida.ounidadedesempenho de nãoL298,IR2104,MC33887chip de acionamento do motorpode comparar

(3)dois PWMentrada,a relação de deverpode ser em 0-100%,égeralmenteimpulsionado pelainatingível.cominstantâneo de travagemcapacidade epara ajudá-lo facilmentealcançaro controle preciso detoda a velocidade.

(4)pode ser usado emtensão de funcionamento de 10.5-36 Ve mais amplo,adequado para a bateria de lítioalimentado diretamenteimpulsionadorobôoumodelo de carroconcurso!

(5)embutido logicbufferisolamento circuito.o suporte perfeito para PLCe vários tipos de3 V ou5 V microcontroladorporta IO diretamentecontrole,também podeatravés daentrada de tensão analógicacontrolefreio do motoreinversão positiva.

(6)o controle é muitosimples e convenientepara usar,sóprecisaconectar 3linha de entradapode controlar atravagem do motoreinvertendo.

(7)chip com embutidohardwaretempo mortocontrole,capaz de se adaptar àscomutação freqüentemotoruma protecção eficazde ponte H,evitardiretodanos,assimo softwarea programação mais fácil.

(8)o chipfreqüência de operação até 1 MHZ,adequado paraococomacionamento do motor,baixo nível de ruído,baixofebre.

declaração:recentementeencontrei um monte deaproveitadorescopiar o nossoR & D de produtosTaobao,olharmuito semelhante,alguns até mesmodescrever oprodutoparâmetrossão copiados diretamente.oaproveitadoresem si não éproficiente em tecnologia,o generalé contar comguerra de preçospara atrair a atençãosoba bandeira da!usando domésticoinferior do dispositivoposando comocomponentes importadospara fazer lucros!além deapoioprestação de serviçoo atendimento ao clientea tecnologia não pode,maisa falta deinstrumento e equipamentosdeEMI,EMCsobre o desempenho do produtoem si,o teste de confiabilidadedestrutiva eenvelhecimentoe assim por diantevários parâmetros,estabilidade econfiabilidadeo que não podegarantiaa qualidade do produto.por favor olhe para anossa loja:austríacoDeli ciência e tecnologia!cuidado com o radar de enganado!oplaca de carropara o proprietário doindependente do R & D e produção,é estritamente proibido paraplaca de cópiaefotos roubadas,imitaçãofins,as conseqüências!por favorapoiar o originalprojeto!obrigado.

EN:permitir final

PWML1: para a frentecontrole

PWML2:inversão de controle

GND:fonte de alimentaçãofio

o final de saída:

VIN +:placa do drivefonte de alimentaçãoânodo de entrada 10 V-36 V

GND: placa de motoristafonte de alimentaçãoentradanegativo

M +: está ligado aa linha do motor

M-: está ligado aa linha do motor

o seguinte éuma descrição da forma como aa utilização de dois tipos decontrole:

controle de nívelmodo:

PT = 0PWML1 = 0PWML2 = 1motor é transferida

PT = 0PWML1 = 1PWML2 = 0reversão do motor

PT = 0PWML1 = 1PWML2 = 1freio do motor

PT = 1PWML1 = 1PWML2 = 1 do motorlivre

o modo de controle PWM:

PT = 0PWML1 =ciclo de trabalho ajustávelPWMsinal PWML2 = 1motor é transferida(para mudar orelação de deverévelocidade ajustável)

PT = 0PWML1 = 1PWML2 =ocupa emptiescompared ajustávelPWMsinal do motorreversão(mudar a relação de deverévelocidade ajustável)

PT = 0PWML1 = 1PWML2 = 1freio do motor

PT = 1PWML1 = 1PWML2 = 1 do motorlivre

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